Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Preliminary English Test - inscrições

A inscrição para obtenção do certificado está disponível de 3 a 22 de fevereiro de 2015 e deve ser realizada no endereço http://preliminaryenglishtest.iave.pt/form-on/ pelos alunos de 9.º ano que queiram obter o certificado, bem como por todos os outros alunos que queiram aceder ao teste e tenham idades entre os 11 e os 18 anos de idade.
O teste Preliminary English Test será aplicado, com carácter obrigatório, aos alunos a frequentar o 9.º de escolaridade nos estabelecimentos do ensino público, particular e cooperativo. Pode ainda ser realizado opcionalmente por alunos com idades compreendidas entre os 11 e os 18 anos a frequentar outros níveis de escolaridade que o solicitem, mediante inscrição obrigatória em http://preliminaryenglishtest.iave.pt/form-on/.

A obtenção de certificado é opcional para todos os alunos a frequentar o 9.º ano de escolaridade. Os alunos a frequentar outros anos de escolaridade que pretendam realizar o teste têm de proceder à sua inscrição para a obtenção do certificado. Assim, os alunos dos 11 aos 18 anos de idade a frequentar outros níveis de escolaridade, caso pretendam realizar o teste, têm obrigatoriamente de se inscrever para obter o certificado. 

O certificado que pode ser obtido:
- gratuitamente pelos alunos abrangidos pela ação social escolar integrados no escalão A;
- a um custo de 12,50 € pelos alunos integrados no escalão B;
- por 25 € pelos demais alunos.
Mais informações em http://preliminaryenglishtest.iave.pt/np4/home