Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Recuperação de módulos - Cursos Profissionais

Avisam-se os alunos dos Cursos Profissionais de PCQA (turma do 2.º ano em 2015/16) e TC (turma de 1.º ano em 2015/16) que decorre entre 18 e 21 de julho a época de recuperação de módulos.

O calendário de realização das provas pode ser obtido clicando aqui ou na imagem abaixo



PAP - Cursos Profissionais - Agradecimentos

A Escola Secundária de Moura agradece publicamente a colaboração da Sra. Fátima Piçarra (Fábrica de Alimentos Guadiana) e do Sr. Marco Telo (Mini-praça Salúquia) toda a colaboração que prestaram como jurados das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Técnico de Processamento e Controlo de Qualidade Alimentar.

https://goo.gl/photos/k7FS6xHdsfsXp11J7
Aproveitamos também para felicitar os alunos deste curso que concluiram com sucesso a sua formação de nível secundário. A turma está de parabéns, pois obteve 100% de sucesso. Igualmente de destacar o papel da Diretora de Curso (professora Carmen Pereira), da Diretora de Turma (professora Floripe Abreu), da professora Maria João Ramalho e de todos os professores que lecionaram a esta turma, pois todos conseguimos que estes alunos obtivessem o sucesso que desejamos para todos quantos frequentam esta Escola.

Por fim, um agradecimento a todos os empresários que estabeleceram protocolo com a ESMoura e que possibilitaram a estes alunos a realização da Formação em Contexto de Trabalho.


Programa Estou Aqui

Um dos nossos parceiros, a Polícia de Segurança Pública, solicita a divulgação do "Programa Estou Aqui".

O programa Estou Aqui foi pensado para proteger e dar apoio a quaisquer crianças/adultos, permitindo a sua correta identificação e o contato célere com um familiar. O primeiro contato é muitas vezes crítico e a urgência com que a pessoa é identificada, pode fazer toda a diferença, sendo dever da Polícia procurar todas as alternativas para que esse processo seja rápido, simples e seguro.

Existem duas modalidades:

- Programa Estou Aqui para crianças (https://estouaqui.mai.gov.pt/Pages/Home.htm);

- Programa Estou Aqui para adultos (https://estouaquiadultos.mai.gov.pt/Pages/home.htm).



As pulseiras podem ser pedidas pelos pais ou pelas escolas.

Destaca-se que "A informação recolhida no âmbito do serviço Estou Aqui circula em condições de elevada segurança, garantida pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (SGMAI)."