Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

sexta-feira, 26 de março de 2021

Comunicação da presidente do Conselho Geral Transitório



A presidente do Conselho Geral Transitório do Agrupamento de Escolas de Moura, informa que:

  1. Por deliberação do CGT, reunido em 10 de dezembro de 2020, foi aberto o 1.º processo eleitoral para a constituição do Conselho Geral do Agrupamento, cujo prazo limite de apresentação de candidaturas ocorreu no dia 22 de janeiro de 2021, conforme foi divulgado nos lugares de estilo do Agrupamento.

  2. Não houve apresentação de qualquer lista;

  3. No dia 11 de março de 2021, o CGT procedeu à abertura do 2.º processo eleitoral para o Conselho Geral, cujo prazo limite de apresentação de candidaturas ocorreu no dia 22 de março de 2021, conforme foi divulgado nos lugares de estilo do Agrupamento.

  4. Não houve apresentação de qualquer lista;

  5. Nesta sequência, o CGT, deliberou, por unanimidade, adiar a abertura do processo eleitoral para o Conselho Geral até se encontrarem asseguradas as condições de saúde pública em razão do COVI-19, que permitam a realização de reuniões e eleições.

  6. No dia 11 de março de 2021, o CGT deliberou, por unanimidade, proceder à abertura do procedimento concursal para provimento do cargo de diretor do Agrupamento de Escolas de Moura, cujos requisitos de candidatura e respetivos prazos, serão anunciados após publicação no diário da República, o que já foi solicitado.



A PCGT

Raquel Bastos


Exames e Provas 2021 - pré-requisitos para determinados cursos superiores

 

Podem ser encontrados, na página da DGES, os pré-requisitos são condições de natureza física, funcional ou vocacional que assumem particular relevância para acesso a determinados cursos do ensino superior.

https://www.dges.gov.pt/guias/preq.asp

https://www.dges.gov.pt/guias/preq_calend.asp