Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Contratação de Escola - CEF - Lista de admitidos e exluídos


 Lista de admitidos

Lista de excluídos

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Rastreios aos cancros oral e da pele

 .

.

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Contr. Escola - Téc. Especializados - Eletricidade/Eletrónica/Domótica - horário anual de 8h

Informam-se todos os possíveis interessados de que se encontram a concurso no site do SIGRHE, dois horários de 8 horas para Técnicos Especializados - Eletridade / Eletrónica / Domótica, para lecionar numa turma CEF do 3.º Ciclo do Ensino Básico (9.º ano), até final deste ano letivo.

Para estes horários deverão preencher também a grelha resumo abaixo anexada, a qual deverá ser descarregada para preenchimento offline.

O prazo de candidaturas a este horário termina a 07/11/2022

- Grelha Resumo -

AVISO DE ABERTURA - 1

AVISO DE ABERTURA - 2

domingo, 16 de outubro de 2022

Contratação de Escola - Gr410 - Filosofia (Lista SIGRHE)

 

Publica-se a lista obtida da plataforma SIGRHE relativa ao horário de contratação de escola n.º 21 lançado por este Agrupamento de Escolas: 

domingo, 9 de outubro de 2022

Ementas 2022 - primeiras semanas de outubro

 

Aqui publicamos as ementas das primeiras três semanas de outubro de 2022:

Contratação de Escola - Gr 410 Filosofia (horário de 20h)

 Informam-se todos os possíveis interessados de que se encontra a concurso no site do SIGRHE, um horário de 20 horas, para o grupo 410 - Filosofia.

O prazo de candidaturas a estes horários termina a 13/10/2022

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Parlamento dos Jovens 2022

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Desporto Escolar 2022

 .

.