Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 9 de março de 2015

Participação no corta-mato nacional

Decorreu no dia 7 de Março, na lindíssima cidade da Guarda uma das mais emblemáticas provas do Desporto Escolar, o Corta-Mato Nacional. A prova contou com a participação de aproximadamente 1200 alunos e professores, em representação de todas as Coordenações locais do Desporto Escolar e das Direções de Serviços Regionais. Esta prova surge na sequência da realização de duas fases anteriores: a Fase Escola e a Fase CLDE, que envolveram aproximadamente 300 000 alunos.
Este ano a Escola Secundária de Moura contou com 5 alunos em sua representação, no escalão de Juvenis Masculinos, que após terem vencido por equipas a prova na Fase CLDE, integraram a comitiva do BAAL na prova Nacional, constituída por 36 alunos oriundos de várias escolas do Distrito de Beja e 6 professores.
Esta prova decorreu em simultâneo com os Corta-Matos Nacionais Curtos Nacionais da Federação Portuguesa de Atletismo e o Corta-Mato Nacional Universitário da Federação Académica do Desporto Universitário.
Os alunos Gonçalo Ramos, Bernardo Godinho, Pedro Diniz, Iúri Soares e Gonçalo Rocha, embora não tenham conseguido "chegar" às medalhas, tiverem participações e comportamentos meritórios, honrando a imagem da sua escola. 
Parabéns a todos os participantes!