Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Ementas 2018/2019

Ementas 1.º período.

Área de influência da ESMoura

Cumprindo a legislação em vigor.

PE-SIM

Projeto PE-SIM: Palestra "Se podes Sonhar, Podes Acreditar!".

Manuais escolares 2018/2019

Manuais escolares 2018/2019

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inscrições nos exames nacionais


Os alunos do Ensino Secundário devem ler o Guia Geral de Exames – 2013 – Exames Finais Nacionais do Ensino Secundário e Acesso ao Ensino Superior está disponível no sítio da DGE/JNE www.dge.mec.pt/jurinacionalexames/ e no portal da Direção-Geral do Ensino Superior www.dges.mctes.pt

Devem ainda tomar nota dos documentos que devem apresentar no ato de inscrição.

Os alunos do Ensino Secundário devem ainda ter em conta que a sua idade e nível de escolaridade lhes impõem responsabilidades acrescidas no processo de inscrição nos exames. Já não são crianças pequenas e devem evidenciar a maturidade relativa ao nível etário e de escolaridade que possuem. Em particular, devem esclarecer todas as dúvidas junto dos diretores de turma e através da leitura atenta e cuidada do guia geral de exames acima referido. Notem que se levarem boletins mal preenchidos os mesmos serão recusados pelos serviços de administração escolar. 
Sugere-se que preencham os dados em fotocópia do boletim de inscrição, pois o preço a pagar por um novo boletim é bem maior do que o de uma fotocópia. Só depois de terem a certeza que tudo está correto é que devem passar para o boletim de inscrição a entregar nos serviços de administração escolar.
Vejam mais detalhes na página da escola.