Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Avaliação de módulos não realizados.

Cursos Profissionais – Época Especial de novembro/dezembro

As inscrições para a época especial decorrem até ao dia 18 de novembro de 2011.

Só se podem inscrever nesta época os alunos do curso profissional de Banca e Seguros e do curso profissional de Turismo Ambiental e Rural que têm módulos em atraso (alunos que já frequentaram o 3.º ano do curso), tendo em vista a conclusão do curso respetivo.

As provas realizam-se entre os dias 25 de novembro e 02 de dezembro de 2011.

Tendo em conta que os alunos têm de ser responsáveis pela sua inscrição e estar conscientes das suas opções, esta tem de ser presencial. Por isso, nesta fase os alunos não se podem inscrever nem por telefone nem por e-mail, tendo de se dirigir aos serviços administrativos/secretaria da escola.

Pedido de isenção do pagamento do passe escolar - Câmara Municipal de Moura/DASSE.


"Com o início de mais um ano lectivo, abrem as inscrições para a isenção do pagamento do passe escolar, auxílio prestado pela Câmara Municipal de Moura a famílias com rendimentos mais baixos. Este apoio dirige-se a jovens que frequentem um estabelecimento de ensino na sua área de residência, que tenham transitado de ano letivo e que estejam fora da escolaridade obrigatória.
Nesse sentido, até 17 de outubro, os interessados deverão dirigir-se à DASSE – Divisão de Acção Social, Saúde e Educação, preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos definidos (atestado de residência com a composição do agregado familiar, comprovativo de transição de ano letivo, comprovativo de matrícula, escalão do abono de família e IRS de 2010 ou outros documentos alusivos aos rendimentos familiares)."