Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Procedimento Concursal Comum (PREVPAP)



Aviso PREVPAP

 Torna-se público que a Escola Secundária de Moura está a realizar um procedimento concursal comum para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho do Mapa de Pessoal da Escola Secundária de Moura, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).


 Para mais informações contactar com os serviços administrativos da escola.


Procedimento concursal comum (2 tarefeiros)


PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM

Aviso

 Torna-se público que a Escola Secundária de Moura está a realizar um procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação dois (2) postos de trabalho (um de 4 horas e outro de 3 horas) em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

 Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do Aviso em Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de dois postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional para a Escola Secundária de Moura, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo determinado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com período definido de 17 de setembro de 2018 até 14 de junho de 2019. O procedimento concursal é válido para o preenchimento dos postos de trabalho a ocupar e para eventuais contratações que possam ocorrer durante o ano escolar de 2018/2019, até 14 de junho de 2019.

 Os requisitos gerais de admissão são os previstos no artigo 17.º da LTFP e é exigida a escolaridade obrigatória ou equivalente, curso que lhe seja equiparado (a que corresponde o grau de complexidade 1 de acordo com o previsto na alínea a) do n.º 1 do artigo 86.º da LTFP). A escolaridade obrigatória pode ser substituída por experiência profissional comprovada, tendo em conta que se trata de um recrutamento para a carreira de assistente operacional, de grau 1.