Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Novo site do Agrupamento de Escolas de Moura

Novo site do Agrupamento no endereço AGMOURA.PT.

Refeitório escolar (3.º período - 2022/2023)

EMENTAS PARA O TERCEIRO PERÍODO DO ANO LETIVO 2022/2023.

SITE das Bibliotecas do Agrupamento

Com horários de chat para esclarecimento de informações e requisições.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Candidatura a bolsa de mérito 2014/2015

Os alunos matriculados nas ofertas de ensino de nível secundário diurno podem candidatar-se à Bolsa de mérito, desde que satisfaçam cumulativamente as seguintes condições:


  1. Classificação média anual, relativa ao ano de escolaridade anterior com aprovação em todas as disciplinas, ou módulos do respetivo plano de estudos: 9º ano – classificação igual ou superior a 4 valores, sem arredondamento; 10.º ou 11.º ano de escolaridade – classificação igual ou superior a 14 valores, sem arredondamento;
  2. Encontrar-se em condições de poder beneficiar dos auxílios económicos atribuídos no âmbito da Ação Social Escolar, de acordo com a legislação aplicável.

Está a decorrer o prazo para apresentação das candidaturas a Bolsa de Mérito para os alunos que frequentam o Ensino Secundário, nos termos do Regime Jurídico aplicável à atribuição e ao funcionamento dos apoios no âmbito da ação social escolar.

Entende-se por mérito a obtenção pelo aluno candidato à atribuição da bolsa da seguinte classificação média anual, relativa ao ano de escolaridade anterior com aprovação em todas as disciplinas e módulos do respetivo plano de estudos:
i) 9.º ano de escolaridade — classificação igual ou superior a 4 valores, sem arredondamento;
ii) 10.º ou 11.º anos de escolaridade ou equivalentes — classificação igual ou superior a 14 valores, sem arredondamento.

As candidaturas decorrem até ao dia 22/10/2014.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Horários das turmas (2014/2015) - atualização


Publicamos os horários das turmas para o ano letivo 2014/2015:


Ensino Básico


Ensino Secundário

Ensino Profissional


(atualização do dia 29.09.2014)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Início do ano letivo

Informamos a comunidade escolar que:

  • No dia 12, sexta-feira, haverá a receção aos alunos de 7.º e 10.º anos de escolaridade, bem como dos alunos do 1.º ano do curso profissional de PCQA;
  • No dia 15, segunda-feira, iniciam-se todas as atividades letivas em todas as turmas e anos de escolaridade.
Podem consultar o calendário escolar a partir desta hiperligação.

O mapa da receção aos alunos (dia 12) está disponível nesta hiperligação - os alunos de 7.º ano serão recebidos às 8h30min nas salas indicadas neste mapa, enquanto os alunos de 10.º ano serão recebidos às 10h.

Os Encarregados de Educação podem acompanhar os seus educandos no dia da receção.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Turmas 2014/15 - atualizado 02.09.2014


Turmas 2014/15

Publicam-se as primeiras versões das turmas relativas a 2014/2015, as quais estão sujeitas a correções pontuais. 
Agradecemos que os alunos que identifiquem possíveis incorreções entrem em contacto com os serviços de administração escolar/secretaria, a fim de esclarecer a situação.

Ensino Regular

Ano de Escolaridade
Turmas
7.ºver
8.ºver
9.ºver
10.ºver
11.ºver
12.ºver


Ensino Profissional
Cursos
Turmas
Téc. Processamento e Contrl. de Qualid. Alimentar (PCQA1)ver
Téc. Processamento e Contrl. de Qualid. Alimentar (PCQA2)ver
Téc. de Apoio à Gestão Desportiva (AGD3)ver

(02092014 - atualizada)

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cursos Profissionais - calendário setembro 2014

Calendário - Provas de Módulos não realizados

As provas decorrerão entre os dias 2 e 5 de setembro conforme o mapa abaixo.


Todas as provas decorrerão na Sala B - 2.º piso.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Calendário - Provas de equivalência à frequência

Calendário - Provas de equivalência à frequência do 3.º Ciclo do Ensino Básico


sábado, 26 de julho de 2014

Cursos Profissionais - Resultados

Módulos Não Realizados 
julho 2014

Aqui se afixam os resultados obtidos nas provas de módulos: